ESCOLA TÉCNICA ESTADUAL PROFESSORA HELCY MOREIRA MARTINS AGUIAR – CAFELÂNDIA

PROCESSO SELETIVO DE DOCENTES, NOS TERMOS DO COMUNICADO CEETEPS N° 1/2009 E SUAS ALTERAÇÕES.

AVISO N° 062/ 07/2018 DE 05/09/2018 PROCESSO N°1330522 /2018

AVISO DE DEFERIMENTO E INDEFERIMENTO DE INSCRIÇÕES E CONVOCAÇÃO PARA AULA TESTE.

O Diretor de Escola Técnica da ETEC Professora Helcy Moreira Martins Aguiar, faz saber aos candidatos abaixo relacionados o deferimento e indeferimento das inscrições e convoca para AULA TESTE, a ser realizada na ETEC Profª. Helcy Moreira Martins Aguiar, sita à Praça Sagrado Coração de Jesus nº 70 em Cafelândia SP.

            Conforme disposto no item 7 do inciso V do Comunicado CEETEPS n° 1/2009, publicado no DOE de 31.01.2009 e suas alterações, o candidato convocado deverá comparecer ao local designado para a avaliação, com antecedência mínima de 30 (trinta) minutos, deverá observar, também, as alíneas a, b e c do item mencionado anteriormente.

  1. Componente curricular: Aplicativos Informatizados (Recursos Humanos)

Inscrição(ões) Deferida(s)

N° de Inscrição/ Nome/ RG/CPF.

08/Marcelo Barbosa da Conceição/19.287.676/104.016.898-16

Relação dos 03(três) temas para AULA – TESTE

1 – Fundamentos de Sistemas Operacionais (Tipos, Características e Funções básicas).

2 – Fundamentos de aplicativos de Escritório (Ferramentas para elaboração e gerenciamento de planilhas eletrônicas).

3 – Conceitos básicos de gerenciamento eletrônico das informações, atividades e arquivos (Armazenamento em nuvem).

Duração máxima da aula 15 minutos        Data: 12/11/2018 Horário: 09h40

Conforme Ato do Diretor de Escola Técnica designando a Comissão de Avaliação divulgado em 22/10/2018, a Comissão de Avaliação responsável pela Aula-Teste será composta pelos seguintes membros:

Titulares:

  1. Suellen Vinicias Maia dos Santos Marcelino, RG.: 43.015.130-5, Coordenador de Projetos responsável pela Coordenação Pedagógica, presidente;
  2. Everton Estevão Ferreira da Silva, RG.:47.973.632-7, Professor de Ensino Médio e Técnico, especialista
  3. Denis Domingos Soares, RG.: 41.373.372-5, Coordenador de Curso, Professor de Ensino Médio e Técnico.

Suplentes:

  1. Luciana da Gama Castilho, RG.: 26.139.524-5, Professor de Ensino Médio e Técnico.

2.Flávio Cristino da Silva Sales, RG.: 29.285.095-5, Professor de Ensino Médio e Técnico, especialista.

  1. Componente curricular: Legislação e Relações Trabalhistas (Recursos Humanos)

Inscrição(ões) Deferida(s)

N° de Inscrição/ Nome/ RG/CPF.

01/Rômulo Alexander Nogueira Padilha/11.096.998-4/023.639.858-00

04/Ana Carolina Esteves Lopes da Silva/47.951.533-5/366.741.278-92

11/Fernanda Previatto Antunes/40.306.874-5/316.790.358-94

13/Daiane Caires de Paulo/45.828.032-X/434.311.628-00

Relação dos 03(três) temas para AULA – TESTE

1 – Conceitos de Direito Empresarial.                                              

2 – Histórico da Legislação Trabalhista no Brasil.                               

3 – Poder disciplinador do Empregador.

Duração máxima da aula 15 minutos        Data: 12/11/2018 Horário: 08h20

Conforme Ato do Diretor de Escola Técnica designando a Comissão de Avaliação divulgado em 22/10/2018, a Comissão de Avaliação responsável pela Aula-Teste será composta pelos seguintes membros:

Titulares:

  1. Suellen Vinicias Maia dos Santos Marcelino, RG.: 43.015.130-5, Coordenador de Projetos responsável pela Coordenação Pedagógica, presidente;
  2. Denis Domingos Soares, RG.: 41.373.372-5, Coordenador de Curso, Professor de Ensino Médio e Técnico.
  3. Luciana da Gama Castilho, RG.: 26.139.524-5, Professor de Ensino Médio e Técnico, especialista.

Suplentes:

1.Everton Estevão Ferreira da Silva, RG.:47.973.632-7, Professor de Ensino Médio e Técnico;       

2.Flávio Cristino da Silva Sales, RG.: 29.285.095-5, Professor de Ensino Médio e Técnico, especialista.

  1. Componente curricular: Legislação Previdenciária e Tributária (Recursos Humanos)

Inscrição(ões) Deferida(s)

N° de Inscrição/ Nome/ RG/CPF.

02/Éric Tadeu Gimenes da Silva/35.180.129-7/369.394.608-61

04/Ana Carolina Esteves Lopes da Silva/47.951.533-5/366.741.278-92

06/Victor as Rocha Veneziano/42.808.780-X/356.317.818-67

07/Débora Luci Valadão/40.730.647-X/368.518.358-35

11/Fernanda Previatto Antunes/40.306.874-5/316.790.358-94

14/Rogério Canuto da Silva/29.613.485-5/260.415.568-07

Inscrição(ões) Indeferida(s)

N° de Inscrição/ RG/CPF

13/45.828.032-X/434.311.628-00. Motivo:  em virtude da titulação não constar no catálogo de requisitos, conforme Comunicado Ceeteps–05, publicado em 29/10/2009, item 15.b.

Relação dos 03(três) temas para AULA – TESTE

1 – Histórico da Previdência Social no Brasil.

2 – Definições (Previdência, assistência e segurança ou seguridade social).

3 – Documentos: Provisão de tributos (Guia da Previdência Social – GPS, Fundo de Garantia por Tempo de Serviço – FGTS e GRU – Guia de Recolhimento da União).

Duração máxima da aula 15 minutos        Data: 12/11/2018 Horário: 10h00

Conforme Ato do Diretor de Escola Técnica designando a Comissão de Avaliação divulgado em 22/10/2018, a Comissão de Avaliação responsável pela Aula-Teste será composta pelos seguintes membros:

Titulares:

  1. Suellen Vinicias Maia dos Santos Marcelino, RG.: 43.015.130-5, Coordenador de Projetos responsável pela Coordenação Pedagógica, presidente;
  2. Denis Domingos Soares, RG.: 41.373.372-5, Coordenador de Curso, Professor de Ensino Médio e Técnico.
  3. Luciana da Gama Castilho, RG.: 26.139.524-5, Professor de Ensino Médio e Técnico, especialista.

Suplentes:

1.Everton Estevão Ferreira da Silva, RG.:47.973.632-7, Professor de Ensino Médio e Técnico;       

2.Flávio Cristino da Silva Sales, RG.: 29.285.095-5, Professor de Ensino Médio e Técnico, especialista.

  1. Componente curricular: Planejamento, Recrutamento e Seleção (Recursos Humanos)

Inscrição(ões) Deferida(s)

N° de Inscrição/ Nome/ RG/CPF.

01/Rômulo Alexander Nogueira Padilha/11.096.998-4/023.639.858-00

05/Nátali Zecchin Montanari/33.358.729-7/311.514.968-98

09/Giovanna dos Santos Silva/49.788.937-7/453.553.818-20

11/Fernanda Previatto Antunes/40.306.874-5/316.790.358-94

12/Jayne Pimentel Netto/19.340.252-X/161.869.918-06

Inscrição(ões) Indeferida(s)

N° de Inscrição/ RG/CPF

03/44.852.993-2/323.046.478-80. Motivo:  em virtude da titulação não constar no catálogo de requisitos, conforme Comunicado Ceeteps–05, publicado em 29/10/2009, item 15.b.

Relação dos 03(três) temas para AULA – TESTE

1 – Estudo das políticas de Recursos Humanos das organizações.          

2 – Subsistemas de Recursos Humanos

3 – Fontes de recrutamento.

Duração máxima da aula 15 minutos        Data: 13/11/2018 Horário: 08h20

Conforme Ato do Diretor de Escola Técnica designando a Comissão de Avaliação divulgado em 22/10/2018, a Comissão de Avaliação responsável pela Aula-Teste será composta pelos seguintes membros:

Titulares:

  1. Suellen Vinicias Maia dos Santos Marcelino, RG.: 43.015.130-5, Coordenador de Projetos responsável pela Coordenação Pedagógica, presidente;
  2. Denis Domingos Soares, RG.: 41.373.372-5, Coordenador de Curso, Professor de Ensino Médio e Técnico.
  3. Luciana da Gama Castilho, RG.: 26.139.524-5, Professor de Ensino Médio e Técnico, especialista.

Suplentes:

1.Everton Estevão Ferreira da Silva, RG.:47.973.632-7, Professor de Ensino Médio e Técnico;       

2.Flávio Cristino da Silva Sales, RG.: 29.285.095-5, Professor de Ensino Médio e Técnico, especialista.

  1. Componente curricular: Práticas de Departamento Pessoal (Recursos Humanos)

Inscrição(ões) Deferida(s)

N° de Inscrição/ Nome/ RG/CPF.

01/Rômulo Alexander Nogueira Padilha/11.096.998-4/023.639.858-00

02/Éric Tadeu Gimenes da Silva/35.180.129-7/369.394.608-61

07/Débora Luci Valadão/40.730.647-X/368.518.358-35

11/Fernanda Previatto Antunes/40.306.874-5/316.790.358-94

13/Daiane Caires de Paulo/45.828.032-X/434.311.628-00

14/Rogério Canuto da Silva/29.613.485-5/260.415.568-07

Relação dos 03(três) temas para AULA – TESTE

1 – Procedimentos na admissão de pessoal.

2 – Conceito de Licenças e de proventos (Remuneração, salários e seus componentes).

3 – Procedimentos para Cálculos de folha de pagamento.

Duração máxima da aula 15 minutos        Data: 13/11/2018 Horário: 10h00

Conforme Ato do Diretor de Escola Técnica designando a Comissão de Avaliação divulgado em 22/10/2018, a Comissão de Avaliação responsável pela Aula-Teste será composta pelos seguintes membros:

Titulares:

  1. Suellen Vinicias Maia dos Santos Marcelino, RG.: 43.015.130-5, Coordenador de Projetos responsável pela Coordenação Pedagógica, presidente;
  2. Denis Domingos Soares, RG.: 41.373.372-5, Coordenador de Curso, Professor de Ensino Médio e Técnico.
  3. Luciana da Gama Castilho, RG.: 26.139.524-5, Professor de Ensino Médio e Técnico, especialista.

Suplentes:

1.Everton Estevão Ferreira da Silva, RG.:47.973.632-7, Professor de Ensino Médio e Técnico;       

2.Flávio Cristino da Silva Sales, RG.: 29.285.095-5, Professor de Ensino Médio e Técnico, especialista.

  1. Componente curricular: Teoria das Relações Humanas (Recursos Humanos)

Inscrição(ões) Deferida(s)

N° de Inscrição/ Nome/ RG/CPF.

01/Rômulo Alexander Nogueira Padilha/11.096.998-4/023.639.858-00

03/Celso Pereira Junior/44.852.993-2/323.046.478-80

11/Fernanda Previatto Antunes/40.306.874-5/316.790.358-94

12/Jayne Pimentel Netto/19.340.252-X/161.869.918-06

13/Daiane Caires de Paulo/45.828.032-X/434.311.628-00

Relação dos 03(três) temas para AULA – TESTE

1 – Noções das teorias das organizações e a linha da evolução da Escola das Relações Humanas.

2 – Teorias Humanísticas (Teoria da Hierarquização das Necessidades Humanas, Teoria X e Y, Teoria dos Dois Fatores; Teoria da Expectância e Teoria da Contingência).

3 – Procedimentos da terceirização em Recursos Humanos.

Duração máxima da aula 15 minutos        Data: 20/11/2018 Horário: 08h20

Conforme Ato do Diretor de Escola Técnica designando a Comissão de Avaliação divulgado em 22/10/2018, a Comissão de Avaliação responsável pela Aula-Teste será composta pelos seguintes membros:

Titulares:

  1. Suellen Vinicias Maia dos Santos Marcelino, RG.: 43.015.130-5, Coordenador de Projetos responsável pela Coordenação Pedagógica, presidente;
  2. Denis Domingos Soares, RG.: 41.373.372-5, Coordenador de Curso, Professor de Ensino Médio e Técnico.

3.Flávio Cristino da Silva Sales, RG.: 29.285.095-5, Professor de Ensino Médio e Técnico, especialista.

Suplentes:

1.Everton Estevão Ferreira da Silva, RG.:47.973.632-7, Professor de Ensino Médio e Técnico;       

  1. Luciana da Gama Castilho, RG.: 26.139.524-5, Professor de Ensino Médio e Técnico, especialista.

7.Componente curricular: Marketing Institucional (Administração)

Inscrição(ões) Deferida(s)

N° de Inscrição/ Nome/ RG/CPF.

01/Rômulo Alexander Nogueira Padilha/11.096.998-4/023.639.858-00

03/Celso Pereira Junior/44.852.993-2/323.046.478-80

11/Fernanda Previatto Antunes/40.306.874-5/316.790.358-94

12/Jayne Pimentel Netto/19.340.252-X/161.869.918-06

Relação dos 03(três) temas para AULA – TESTE

1 – A Comunicação Institucional e a Comunicação Publicitária (formas e diferenças).

2 – Imagem e Identidade Corporativa.

3 – Relações com a mídia (meios de comunicação e formação de opinião pública).

Duração máxima da aula 15 minutos        Data: 20/11/2018 Horário: 10h00

Conforme Ato do Diretor de Escola Técnica designando a Comissão de Avaliação divulgado em 22/10/2018, a Comissão de Avaliação responsável pela Aula-Teste será composta pelos seguintes membros:

Titulares:

  1. Suellen Vinicias Maia dos Santos Marcelino, RG.: 43.015.130-5, Coordenador de Projetos responsável pela Coordenação Pedagógica, presidente;
  2. Denis Domingos Soares, RG.: 41.373.372-5, Coordenador de Curso, Professor de Ensino Médio e Técnico.

3.Flávio Cristino da Silva Sales, RG.: 29.285.095-5, Professor de Ensino Médio e Técnico, especialista.

Suplentes:

1.Everton Estevão Ferreira da Silva, RG.:47.973.632-7, Professor de Ensino Médio e Técnico;       

  1. Luciana da Gama Castilho, RG.: 26.139.524-5, Professor de Ensino Médio e Técnico, especialista.
  1. Componente curricular: Cálculos Financeiros (Administração)

Inscrição(ões) Deferida(s)

N° de Inscrição/ Nome/ RG/CPF.

01/Rômulo Alexander Nogueira Padilha/11.096.998-4/023.639.858-00

02/Éric Tadeu Gimenes da Silva/35.180.129-7/369.394.608-61

03/Celso Pereira Junior/44.852.993-2/323.046.478-80

07/Débora Luci Valadão/40.730.647-X/368.518.358-35

10/Jones Gustavo Silvério da Silva/41.373.271-X/353.808.648-64

11/Fernanda Previatto Antunes/40.306.874-5/316.790.358-94

14/Rogério Canuto da Silva/29.613.485-5/260.415.568-07

Relação dos 03(três) temas para AULA – TESTE

1 – Operações financeiras: o razão, proporção e regra da sociedade.

2 – Modelos de capitalização simples.

3 – Modelos de capitalização composta – montante, capital acumulado ou valor futuro (F).

Duração máxima da aula 15 minutos        Data: 23/11/2018 Horário: 09h00

Conforme Ato do Diretor de Escola Técnica designando a Comissão de Avaliação divulgado em 22/10/2018, a Comissão de Avaliação responsável pela Aula-Teste será composta pelos seguintes membros:

Titulares:

  1. Suellen Vinicias Maia dos Santos Marcelino, RG.: 43.015.130-5, Coordenador de Projetos responsável pela Coordenação Pedagógica, presidente;
  2. Denis Domingos Soares, RG.: 41.373.372-5, Coordenador de Curso, Professor de Ensino Médio e Técnico.

3.Flávio Cristino da Silva Sales, RG.: 29.285.095-5, Professor de Ensino Médio e Técnico, especialista.

Suplentes:

1.Everton Estevão Ferreira da Silva, RG.:47.973.632-7, Professor de Ensino Médio e Técnico;       

  1. Luciana da Gama Castilho, RG.: 26.139.524-5, Professor de Ensino Médio e Técnico, especialista.
  1. Componente curricular: Administração de Marketing I (Administração Integrado ao Ensino Médio – EJA)

Inscrição(ões) Deferida(s)

N° de Inscrição/ Nome/ RG/CPF.

01/Rômulo Alexander Nogueira Padilha/11.096.998-4/023.639.858-00

03/Celso Pereira Junior/44.852.993-2/323.046.478-80

11/Fernanda Previatto Antunes/40.306.874-5/316.790.358-94

12/Jayne Pimentel Netto/19.340.252-X/161.869.918-06

Relação dos 03(três) temas para AULA – TESTE

1- Mix de Marketing : Produto; Preço; Praça; Promoção.

2- Briefing: Interpretação de dados; Target; Posicionamento de mercado; Concorrência

3- Comunicação Institucional e Comunicação Publicitária Formas e Diferenças.

Duração máxima da aula 15 minutos        Data: 21/11/2018 Horário: 09h00

Conforme Ato do Diretor de Escola Técnica designando a Comissão de Avaliação divulgado em 22/10/2018, a Comissão de Avaliação responsável pela Aula-Teste será composta pelos seguintes membros:

Titulares:

  1. Suellen Vinicias Maia dos Santos Marcelino, RG.: 43.015.130-5, Coordenador de Projetos responsável pela Coordenação Pedagógica, presidente;
  2. Denis Domingos Soares, RG.: 41.373.372-5, Coordenador de Curso, Professor de Ensino Médio e Técnico.

3.Flávio Cristino da Silva Sales, RG.: 29.285.095-5, Professor de Ensino Médio e Técnico, especialista.

Suplentes:

1.Everton Estevão Ferreira da Silva, RG.:47.973.632-7, Professor de Ensino Médio e Técnico;       

  1. Luciana da Gama Castilho, RG.: 26.139.524-5, Professor de Ensino Médio e Técnico, especialista.
  1. Componente curricular: Administração de Marketing II (Administração Integrado ao Ensino Médio – EJA)

Inscrição(ões) Deferida(s)

N° de Inscrição/ Nome/ RG/CPF.

01/Rômulo Alexander Nogueira Padilha/11.096.998-4/023.639.858-00

03/Celso Pereira Junior/44.852.993-2/323.046.478-80

11/Fernanda Previatto Antunes/40.306.874-5/316.790.358-94

12/Jayne Pimentel Netto/19.340.252-X/161.869.918-06

Relação dos 03(três) temas para AULA – TESTE

1 – Declarações institucionais (Missão, Visão, Valores e princípios).

2 – Endomarketing e programas de incentivo.

3 –Responsabilidade social, ambiental e o terceiro setor.

Duração máxima da aula 15 minutos        Data: 21/11/2018 Horário: 10h20

Conforme Ato do Diretor de Escola Técnica designando a Comissão de Avaliação divulgado em 22/10/2018, a Comissão de Avaliação responsável pela Aula-Teste será composta pelos seguintes membros:

Titulares:

  1. Suellen Vinicias Maia dos Santos Marcelino, RG.: 43.015.130-5, Coordenador de Projetos responsável pela Coordenação Pedagógica, presidente;
  2. Denis Domingos Soares, RG.: 41.373.372-5, Coordenador de Curso, Professor de Ensino Médio e Técnico.

3.Flávio Cristino da Silva Sales, RG.: 29.285.095-5, Professor de Ensino Médio e Técnico, especialista.

Suplentes:

1.Everton Estevão Ferreira da Silva, RG.:47.973.632-7, Professor de Ensino Médio e Técnico;       

  1. Luciana da Gama Castilho, RG.: 26.139.524-5, Professor de Ensino Médio e Técnico, especialista.