ESCOLA TÉCNICA ESTADUAL PROFESSORA HELCY MOREIRA MARTINS AGUIAR – CAFELÂNDIA

PROCESSO SELETIVO DE DOCENTES, NOS TERMOS DO COMUNICADO CEETEPS N° 1/2009, E SUAS ALTERAÇÕES.

062/09/2017 DE 05/07/2017. PROCESSO Nº 3399/2017.

AVISO DE DEFERIMENTO E INDEFERIMENTO DE INSCRIÇÕES E CONVOCAÇÃO PARA AULA TESTE.

 

O Diretor de Escola Técnica da ETEC Profª. Helcy Moreira Martins Aguiar, faz saber aos candidatos abaixo relacionados o deferimento e indeferimento das inscrições e convoca para AULA TESTE, a ser realizada na ETEC Prof.ª. Helcy Moreira Martins Aguiar, sita à Praça Sagrada Coração de Jesus nº 70 Cafelândia SP.

Conforme disposto no item 9 do inciso III do Comunicado CEETEPS n° 1/2009, publicado no DOE de 31.01.2009, alterado  pelo Comunicado CEETEPS nº 5/2009, o candidato convocado, entregará uma cópia do diploma frente/ verso, na ausência, cópia da certidão de conclusão de curso ou certificado/declaração de conclusão da formação superior registrada na ficha de inscrição. Os candidatos convocados observarão, também, as alíneas b e c do subitem 3.2 do inciso IV e o item 7 do inciso V dos Comunicados mencionados anteriormente.

1 – Componente curricular: 1 – Gestão do Desempenho e Retenção de Talentos (Recursos Humanos)

Inscrição (ões) Deferida(s)

N° de Inscrição/ Nome/ RG

1/ Daniela Bugano Passanezi da Silva/12.967.872-7

2/ Rômulo Alexander Nogueira Padilha/11.096.998-4

4/ Rêner Francisco Da Silva Sales /17.808.055-X

6/ Raiane Caires De Paula /45.828.032-X

7/ Daiane Rafaela De Souza Garcia/ 48.872.109-X

8/ Davison Daniel Alfieri Nunes/ 44.051.318-2

9/ Daniel Luís Silva Menguini/ 43.463.676-9

10/ Maira Sant’ Anna/ 47.974.360-5

11/ Sueli De Souza Querino/ 22.109.425-8

17/ Mel Virgínia de Lima Nunes/ 46.193.247-7

Relação dos 03(três) temas para AULA – TESTE

1.Princípios da avaliação do desempenho, responsabilidade pela avaliação do desempenho, APO – Avaliação por objetivos, fundamentos da vulnerabilidade da avaliação do desempenho, objetivos da avaliação do desempenho, benefícios da avaliação do desempenho

  1. Métodos de avaliação do desempenho.

3.Procedimentos estratégicos da avaliação do desempenho.

Duração máxima da aula: 15 minutos

Data: 11/09/2017 Horário: 8h40min

Conforme Ato do Diretor de Escola Técnica designando a Comissão de Avaliação divulgado em 11/07/2017, a Comissão de Avaliação responsável pela Aula-Teste será composta pelos seguintes membros:

Titulares:

  1. Suellen Vinicias Maia dos Santos Marcelino, RG.: 43.015.130-5, Coordenador de Projetos responsável pela Coordenação Pedagógica, presidente;
  2. Flávio Cristino da Silva Sales, RG.: 29.285.095-5, Professor de Ensino Médio e Técnico, especialista;
  3. Denis Domingos Soares, RG.: 41.373.372-5, Coordenador de Curso, Professor de Ensino Médio e Técnico.

Suplentes:

  1. Everton Estevão Ferreira da Silva, RG.: 47.973.632-7, Professor de Ensino Médio e Técnico;
  2. Marcela Antoniolli Inheta, RG.: 42.634.654-3, Assistente Administrativo, graduada em Administração.

 

2 – Componente curricular: 2- Gestão Estratégica de Resultados (Recursos Humanos)

Inscrição(ões) Deferida(s)

N° de Inscrição/ Nome/ RG

2/ Rômulo Alexander Nogueira Padilha/11.096.998-4

4/ Rêner Francisco Da Silva Sales /17.808.055-X

6/ Raiane Caires De Paula /45.828.032-X

8/ Davison Daniel Alfieri Nunes/ 44.051.318-2

9/ Daniel Luís Silva Menguini/ 43.463.676-9

10/ Maira Sant’ Anna/ 47.974.360-5

11/ Sueli De Souza Querino/ 22.109.425-8

13/Eric Tadeu Gimenes da Silva/35.180.129-7

17/ Mel Virgínia de Lima Nunes/ 46.193.247-7

Relação dos 03(três) temas para AULA – TESTE

1.Indicadores (Quantitativos, Qualitativos, Simples, Compostos, Medições) e noções de indicadores demográficos.

2.Noções de Indicadores Financeiros: Indicador salário, Indicador de custo, Indicador de retorno, Indicador de receita, Lucro, Valor orçado/previsto versus realizado e outros indicadores financeiros.

3.Pesquisa de clima organizacional e suas abordagens.

Duração máxima da aula: 15 minutos

Data: 11/09/2017 Horário: 14h

Conforme Ato do Diretor de Escola Técnica designando a Comissão de Avaliação divulgado em 11/07/2017, a Comissão de Avaliação responsável pela Aula-Teste será composta pelos seguintes membros:

Titulares:

  1. Suellen Vinicias Maia dos Santos Marcelino, RG.: 43.015.130-5, Coordenador de Projetos responsável pela Coordenação Pedagógica, presidente;
  2. Denis Domingos Soares, RG.: 41.373.372-5, Coordenador de Curso, Professor de Ensino Médio e Técnico, especialista.
  3. Everton Estevão Ferreira da Silva, RG.: 47.973.632-7, Professor de Ensino Médio e Técnico;

Suplentes:

1.Lilian Aparecida Balbo de Oliveira, RG.: 40.077.580-3, Professor de Ensino Médio e Técnico;

  1. Marcela Antoniolli Inheta, RG.: 42.634.654-3, Assistente Administrativo, graduada em Administração.

 

3 – Componente curricular: 3- Planejamento, Recrutamento e Seleção (Recursos Humanos)

Inscrição(ões) Deferida(s)

N° de Inscrição/ Nome/ RG

1/ Daniela Bugano Passanezi da Silva/ 12.967.872-7

2/ Rômulo Alexander Nogueira Padilha/11.096.998-4

4/ Rêner Francisco Da Silva Sales /17.808.055-X

6/ Raiane Caires De Paula /45.828.032-X

7/ Daiane Rafaela De Souza Garcia/ 48.872.109-X

8/ Davison Daniel Alfieri Nunes/ 44.051.318-2

9/ Daniel Luís Silva Menguini/ 43.463.676-9

10/ Maira Sant’ Anna/ 47.974.360-5

11/ Sueli De Souza Querino/ 22.109.425-8

15/Fernanda Furio Crivellaro/46.800.075-6

16/Ana Caroline de Oliveira/49.589.440-0

17/ Mel Virgínia de Lima Nunes/ 46.193.247-7

Relação dos 03(três) temas para AULA – TESTE

1.Planejamento estratégico de RH, Estratégias de RH e Modelos de planejamento de RH.

2.Subsistemas de Recursos Humanos.

3.Fontes de Recrutamento e Processo de seleção de pessoal.

Duração máxima da aula: 15 minutos

Data: 14/09/2017 Horário: 08h20

Conforme Ato do Diretor de Escola Técnica designando a Comissão de Avaliação divulgado em 11/07/2017, a Comissão de Avaliação responsável pela Aula-Teste será composta pelos seguintes membros:

Titulares:

  1. Suellen Vinicias Maia dos Santos Marcelino, RG.: 43.015.130-5, Coordenador de Projetos responsável pela Coordenação Pedagógica, presidente;
  2. Flávio Cristino da Silva Sales, RG.: 29.285.095-5, Professor de Ensino Médio e Técnico, especialista;
  3. Denis Domingos Soares, RG.: 41.373.372-5, Coordenador de Curso, Professor de Ensino Médio e Técnico.

Suplentes:

  1. Everton Estevão Ferreira da Silva, RG.: 47.973.632-7, Professor de Ensino Médio e Técnico;
  2. Marcela Antoniolli Inheta, RG.: 42.634.654-3, Assistente Administrativo, graduada em Administração.

 

4 – Componente curricular: 4- Práticas de Competências Sociais (Recursos Humanos)

Inscrição(ões) Deferida(s)

N° de Inscrição/ Nome/ RG

2/ Rômulo Alexander Nogueira Padilha/11.096.998-4

4/ Rêner Francisco Da Silva Sales /17.808.055-X

7/ Daiane Rafaela De Souza Garcia/ 48.872.109-X

8/ Davison Daniel Alfieri Nunes/ 44.051.318-2

10/ Maira Sant’ Anna/ 47.974.360-5

11/ Sueli De Souza Querino/ 22.109.425-8

17/ Mel Virgínia de Lima Nunes/ 46.193.247-7

Relação dos 03(três) temas para AULA – TESTE

1.Conceitos competência social e globalização, competência cultural, neurociência, etiqueta e netiqueta.

2.Fator humano: Sentidos, ruído de comunicação, percepção x fluxo de comunicação, comportamentos x comunicação pessoal.

3.Procedimentos para: Sala de reuniões, festas e comemorações e viagens de negócios.

Duração máxima da aula: 15 minutos

Data: 14/09/2017 Horário: 13h20

Conforme Ato do Diretor de Escola Técnica designando a Comissão de Avaliação divulgado em 11/07/2017, a Comissão de Avaliação responsável pela Aula-Teste será composta pelos seguintes membros:

Titulares:

  1. Suellen Vinicias Maia dos Santos Marcelino, RG.: 43.015.130-5, Coordenador de Projetos responsável pela Coordenação Pedagógica, presidente;
  2. Flávio Cristino da Silva Sales, RG.: 29.285.095-5, Professor de Ensino Médio e Técnico, especialista;
  3. Denis Domingos Soares, RG.: 41.373.372-5, Coordenador de Curso, Professor de Ensino Médio e Técnico.

Suplentes:

  1. Everton Estevão Ferreira da Silva, RG.: 47.973.632-7, Professor de Ensino Médio e Técnico;
  2. Marcela Antoniolli Inheta, RG.: 42.634.654-3, Assistente Administrativo, graduada em Administração.

 

5 – Componente curricular: 5- Tendências e Cenários em Recursos Humanos (Recursos Humanos)

Inscrição(ões) Deferida(s)

N° de Inscrição/ Nome/ RG

4/ Rêner Francisco Da Silva Sales /17.808.055-X

6/ Raiane Caires De Paula /45.828.032-X

7/ Daiane Rafaela De Souza Garcia/ 48.872.109-X

8/ Davison Daniel Alfieri Nunes/ 44.051.318-2

9/ Daniel Luís Silva Menguini/ 43.463.676-9

10/ Maira Sant’ Anna/ 47.974.360-5

11/ Sueli De Souza Querino/ 22.109.425-8

17/ Mel Virgínia de Lima Nunes/ 46.193.247-7

Relação dos 03(três) temas para AULA – TESTE

1.A gestão do conhecimento e seus reflexos sobre o pessoal: Noções de equipes multidisciplinares e autogerenciáveis, vantagens competitivas por meio das pessoas e novo tipo de profissional adaptável.

2.Definições de Desafios e Tendências de Recursos Humanos: Globalização e internalização dos negócios, revolução da informática e das telecomunicações, tecnologia de informação e os impactos na gestão de pessoas.

3.Assessoria versus consultorias, quatro grandes pilares da área de RH passíveis de gaps atingíveis pela consultoria.

Duração máxima da aula: 15 minutos

Data: 14/09/2017 Horário: 15h20

Conforme Ato do Diretor de Escola Técnica designando a Comissão de Avaliação divulgado em 11/07/2017, a Comissão de Avaliação responsável pela Aula-Teste será composta pelos seguintes membros:

Titulares:

  1. Suellen Vinicias Maia dos Santos Marcelino, RG.: 43.015.130-5, Coordenador de Projetos responsável pela Coordenação Pedagógica, presidente;
  2. Flávio Cristino da Silva Sales, RG.: 29.285.095-5, Professor de Ensino Médio e Técnico, especialista;
  3. Denis Domingos Soares, RG.: 41.373.372-5, Coordenador de Curso, Professor de Ensino Médio e Técnico.

Suplentes:

  1. Everton Estevão Ferreira da Silva, RG.: 47.973.632-7, Professor de Ensino Médio e Técnico;
  2. Marcela Antoniolli Inheta, RG.: 42.634.654-3, Assistente Administrativo, graduada em Administração.

 

6 – Componente curricular: 6- Teoria das Relações Humanas (Recursos Humanos)

Inscrição(ões) Deferida(s)

N° de Inscrição/ Nome/ RG

1/ Daniela Bugano Passanezi da Silva/ 12.967.872-7

2/ Rômulo Alexander Nogueira Padilha/11.096.998-4

4/ Rêner Francisco Da Silva Sales /17.808.055-X

6/ Raiane Caires De Paula /45.828.032-X

7/ Daiane Rafaela De Souza Garcia/ 48.872.109-X

8/ Davison Daniel Alfieri Nunes/ 44.051.318-2

10/ Maira Sant’ Anna/ 47.974.360-5

11/ Sueli De Souza Querino/ 22.109.425-8

16/Ana Caroline de Oliveira/49.589.440-0

17/ Mel Virgínia de Lima Nunes/ 46.193.247-7

Relação dos 03(três) temas para AULA – TESTE

1.Identificar a evolução de Recursos Humanos e o seu importante papel nas organizações.

2.Teorias Humanísticas.

3.Procedimentos da terceirização em Recursos Humanos.

Duração máxima da aula: 15 minutos

Data: 13/09/2017 Horário: 08h40

Conforme Ato do Diretor de Escola Técnica designando a Comissão de Avaliação divulgado em 11/07/2017, a Comissão de Avaliação responsável pela Aula-Teste será composta pelos seguintes membros:

Titulares:

  1. Suellen Vinicias Maia dos Santos Marcelino, RG.: 43.015.130-5, Coordenador de Projetos responsável pela Coordenação Pedagógica, presidente;
  2. Flávio Cristino da Silva Sales, RG.: 29.285.095-5, Professor de Ensino Médio e Técnico, especialista;
  3. Denis Domingos Soares, RG.: 41.373.372-5, Coordenador de Curso, Professor de Ensino Médio e Técnico.

Suplentes:

  1. Everton Estevão Ferreira da Silva, RG.: 47.973.632-7, Professor de Ensino Médio e Técnico;
  2. Marcela Antoniolli Inheta, RG.: 42.634.654-3, Assistente Administrativo, graduada em Administração.

 

7 – Componente curricular: 7- Custos e Operações Contábeis (Administração)

Inscrição (ões) Deferida (s)

N° de Inscrição/ Nome/ RG

4/ Rêner Francisco Da Silva Sales /17.808.055-X

7/ Daiane Rafaela De Souza Garcia/ 48.872.109-X

8/ Davison Daniel Alfieri Nunes/ 44.051.318-2

10/ Maira Sant’ Anna/ 47.974.360-5

11/ Sueli De Souza Querino/ 22.109.425-8

13/Eric Tadeu Gimenes da Silva/35.180.129-7

15/Fernanda Furio Crivellaro/46.800.075-6

17/ Mel Virgínia de Lima Nunes/ 46.193.247-7

Relação dos 03(três) temas para AULA – TESTE

1.Diferenciação entre custo e despesa, classificação dos custos, princípios aplicados a custos e sistemas de custeio.

2.Critérios de avaliação de estoque: inventário permanente ou periódico, Método PEPS, CMU, CMV e CPV.

3.Ponto de Equilíbrio: econômico, financeiro e contábil.

Duração máxima da aula: 15 minutos

Data: 13/09/2017 Horário: 13h20

Conforme Ato do Diretor de Escola Técnica designando a Comissão de Avaliação divulgado em 11/07/2017, a Comissão de Avaliação responsável pela Aula-Teste será composta pelos seguintes membros:

Titulares:

  1. Antônio Carlos Ottoboni de Oliveira, RG.: 7.995.537, Diretor de Escola Técnica, presidente;
  2. Flávio Cristino da Silva Sales, RG.: 29.285.095-5, Professor de Ensino Médio e Técnico, especialista;
  3. Denis Domingos Soares, RG.: 41.373.372-5, Coordenador de Curso, Professor de Ensino Médio e Técnico.

Suplentes:

  1. Everton Estevão Ferreira da Silva, RG.: 47.973.632-7, Professor de Ensino Médio e Técnico;
  2. Marcela Antoniolli Inheta, RG.: 42.634.654-3, Assistente Administrativo, graduada em Administração.

 

8 – Componente curricular: 8-Gestão Empreendedora e Inovação (Administração)

Inscrição(ões) Deferida(s)

N° de Inscrição/ Nome/ RG

4/ Rêner Francisco Da Silva Sales /17.808.055-XL

5/Thiago Flavio de Souza/35.075.588-7

6/ Raiane Caires De Paula /45.828.032-X

7/ Daiane Rafaela De Souza Garcia/ 48.872.109-X

8/ Davison Daniel Alfieri Nunes/ 44.051.318-2

9/ Daniel Luís Silva Menguini/ 43.463.676-9

10/ Maira Sant’ Anna/ 47.974.360-5

11/ Sueli De Souza Querino/ 22.109.425-8

12/Vitor Sebrian Beraldo da Silva/47.936.819-3

13/Eric Tadeu Gimenes da Silva/35.180.129-7

15/Fernanda Furio Crivellaro/46.800.075-6

16/Ana Caroline de Oliveira/49.589.440-0

17/ Mel Virgínia de Lima Nunes/ 46.193.247-7

Relação dos 03(três) temas para AULA – TESTE

1.Conceito sobre empreendedorismo e visão empreendedora.

2.Conceito de inovação e a sua importância para o negócio.

3.Inovação e competitividade.

Duração máxima da aula: 15 minutos

Data: 15/09/2017 Horário: 08h20

Conforme Ato do Diretor de Escola Técnica designando a Comissão de Avaliação divulgado em 11/07/2017, a Comissão de Avaliação responsável pela Aula-Teste será composta pelos seguintes membros:

Titulares:

  1. Suellen Vinicias Maia dos Santos Marcelino, RG.: 43.015.130-5, Coordenador de Projetos responsável pela Coordenação Pedagógica, presidente;
  2. Denis Domingos Soares, RG.: 41.373.372-5, Coordenador de Curso, Professor de Ensino Médio e Técnico, especialista.
  3. Everton Estevão Ferreira da Silva, RG.: 47.973.632-7, Professor de Ensino Médio e Técnico;

Suplentes:

1.Lilian Aparecida Balbo de Oliveira, RG.: 40.077.580-3, Professor de Ensino Médio e Técnico;

  1. Marcela Antoniolli Inheta, RG.: 42.634.654-3, Assistente Administrativo, graduada em Administração.

 

9 – Componente curricular: 9 – Legislação Empresarial (Administração)

Inscrição(ões) Deferida(s)

N° de Inscrição/ Nome/ RG

3/ Ana Carolina Esteves Vasconcellos/ 47.951.533-5

4/ Rêner Francisco Da Silva Sales /17.808.055-X

7/ Daiane Rafaela De Souza Garcia/ 48.872.109-X

8/ Davison Daniel Alfieri Nunes/ 44.051.318-2

9/ Daniel Luís Silva Menguini/ 43.463.676-9

10/ Maira Sant’ Anna/ 47.974.360-5

11/ Sueli De Souza Querino/ 22.109.425-8

13/Eric Tadeu Gimenes da Silva/35.180.129-7

14/Aline Patrícia Aleixo/33.423.517-0

Relação dos 03(três) temas para AULA – TESTE

1.Regimes tributários.

2.A evolução da legislação ambiental.

3.Código de Defesa do Consumidor.

Duração máxima da aula: 15 minutos

Data: 12/09/2017 Horário: 08h40

Conforme Ato do Diretor de Escola Técnica designando a Comissão de Avaliação divulgado em 11/07/2017, a Comissão de Avaliação responsável pela Aula-Teste será composta pelos seguintes membros:

Titulares:

  1. Suellen Vinicias Maia dos Santos Marcelino, RG.: 43.015.130-5, Coordenador de Projetos responsável pela Coordenação Pedagógica, presidente;
  2. Denis Domingos Soares, RG.: 41.373.372-5, Coordenador de Curso, Professor de Ensino Médio e Técnico, especialista.
  3. Everton Estevão Ferreira da Silva, RG.: 47.973.632-7, Professor de Ensino Médio e Técnico;

Suplentes:

1.Lilian Aparecida Balbo de Oliveira, RG.: 40.077.580-3, Professor de Ensino Médio e Técnico;

  1. Marcela Antoniolli Inheta, RG.: 42.634.654-3, Assistente Administrativo, graduada em Administração.

 

10 – Componente curricular:10-Cálculos Financeiros II (Administração Integrado ao Ensino Médio (EJA))

Inscrição(ões) Deferida(s)

N° de Inscrição/ Nome/ RG

4/ Rêner Francisco Da Silva Sales /17.808.055-X

7/ Daiane Rafaela De Souza Garcia/ 48.872.109-X

8/ Davison Daniel Alfieri Nunes/ 44.051.318-2

10/ Maira Sant’ Anna/ 47.974.360-5

11/ Sueli De Souza Querino/ 22.109.425-8

13/Eric Tadeu Gimenes da Silva/35.180.129-7

15/Fernanda Furio Crivellaro/46.800.075-6

17/ Mel Virgínia de Lima Nunes/ 46.193.247-7

Relação dos 03(três) temas para AULA – TESTE

1.Montante, capital acumulado ou valor futuro e juros compostos.

2.Operações de desconto composto, desconto composto racional e desconto composto comercial.

3.Inflação, índices de preços, correção monetária e sistemática da correção monetária.

Duração máxima da aula: 15 minutos

Data: 12/09/2017 Horário: 13h20

Conforme Ato do Diretor de Escola Técnica designando a Comissão de Avaliação divulgado em 11/07/2017, a Comissão de Avaliação responsável pela Aula-Teste será composta pelos seguintes membros:

Titulares:

  1. Suellen Vinicias Maia dos Santos Marcelino, RG.: 43.015.130-5, Coordenador de Projetos responsável pela Coordenação Pedagógica, presidente;
  2. Denis Domingos Soares, RG.: 41.373.372-5, Coordenador de Curso, Professor de Ensino Médio e Técnico, especialista.
  3. Everton Estevão Ferreira da Silva, RG.: 47.973.632-7, Professor de Ensino Médio e Técnico;

Suplentes:

1.Lilian Aparecida Balbo de Oliveira, RG.: 40.077.580-3, Professor de Ensino Médio e Técnico;

  1. Marcela Antoniolli Inheta, RG.: 42.634.654-3, Assistente Administrativo, graduada em Administração.